Um surto desesperado.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Há algo que refletir um pouco. Como podem ver na descrição do Blog, aqui eu quero mostrar como podemos ser parte da história, e nunca percebemos isso.
A desição é sua em ser um mero coadjuvante, ou marcar as páginas dos livros de história.
Estamos no século xxi, mas o que me parece é que ele só começou agora.
Vejamos que ano tão fechado:
160 anos do manifesto comunista.
60 da criação do estado de Israel.
120 do fim da escravidão.
100 da imigração japonesa.
100 da morte de Machado de Assis.
40 do nome que tem esse blog.
40 da morte de Marthin Luther King.

E ainda dizem que a numerologia não existe.
Para mim, meus caros, o século das luzes começa agora.
Não lhes parece o fim do ciclo?
Até os USA estão caindo!

------


Um surto desesperado.

Visto que nem a loucura me entende
e que joguei-me em uma vala de egoísmo
disfarço-me dentre as multidões gritantes
e já não há mais nada além do vazio.

Percebe-se também a ilusão que há em meus olhos
e que a desesperança me acalma
deixo-me navegar no ópio do amor
e gritar para dentro o desespero dos outros.

em minha face não cabe mais que um sorriso por dia.
contado.
e já não há mais nada, nem o vazio,
foi-se mais uma vez a ultima batida do meu coração.

0 comentários: